Dúvida cruel.



Um marco ,a um ano para a data remarcada dos jogos olimpicos que também levam a tiracolo os jogos paralimpicos , o mundo pergunta "será  que vão  acontecer?".

Adversária  em comum, a ,pandemia do Coronavirus que  acaba por tirar muitas vidas que perdem o jogo para a Covid -19 ainda ameaça a realização deste evento esportivo  mundial.

Atletas que há  meses não  treinam  e pedem o nível da competição  ,que por sua vez estará  com menos brilho  pois o planeta está  em crise e de luto.

Tóquio  no Japão mesmo com todos estes problemas já  entrou para a história  antes de começar.

Os medalhistas  e atletas que vão competir   precisam chegar ao extremo do extremo  depois de vencerem  todas estas etapas .

Preocupação, cuidado para não  serem infectados, falta de apoio por parte de empresas que estão  em crise.,e incertezas pelo vai e vem dos números da pandemia.

Muuto mais inquietante que um cronômetro,ou uma jogada  que pode resultar em pontos e gol,cada morte ou ocupação de leito por covid-19 estremece as estruturas dos organizadores. .

Tóquio  2021 que se realize e faça  acontecer sonhos de muitos atletas e devolva um pouco de esperança  aos países .
Um quadro de medalhas para suavizar números que não  param de crescer ,

Uma guerra que iremos vencer com o comprometimento de equipe ,somos um time para tirarmos as máscaras e sermos felizes novamente .

A vacina é  a  medalha tão  aguardada ,rumo ao pódio.

Comentários