Apagando o incêndio com pólvora

Apagando o incêndio com pólvora .

  A polêmica decisão da Federação Carioca de Futebol em retornar com o campeonato , causa até o momento muito estardalhaço e pouca solução.

Além do desequilíbrio da competição pelo retorno em datas diferentes das equipes,
 temos um "racha" entre os principais clubes da competição. 

 De um lado Flamengo e Vasco querendo a volta dos jogos ,do  outro Fluminensee e Botafogo relutando com o retorno pela possível contaminação por coronavirus.

 Pela primeira vez, vejo uma queda de braço onde os dois competidores perdem . 

 Apesar de todo envolvimento financeiro com :  propaganda, televisão, merchandising  e  bilheteria  ;  por outro lado termos o perigo de contusões,  contaminação e até mesmo morte , seja ela de  atletas ,  pessoal técnico ou dos torcedores , só para citar alguns dos profissionais  envolvidos,  pois com toda certeza as torcidas organizadas que são profissionais serão as primeiras a retornar aos estádios .

A confusão está armada como se fosse um capítulo da série os Três Patetas , nesse caso um pouco mais de quatro , quem sabe até cinco patetas .

 Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos para vermos se vão apagar o incêndio com pólvora suficiente para extinguir o fogo ou se o fogo só irá se propagar.

Até a próxima .

Comentários