Chegamos ao penúltimo dia de outubro e no vigésimo terceiro dia de novembro a América vai parar com o clássico envolvendo dois clubes de Brasil e Argentina na final da Libertadores da América.
Flamengo e River Plate já estão cuidando da" lista dos convidados" dispostos à viajar para Santiago no Chile e viver fortes emoções.
Enquanto há 38 anos o Flamengo levantava a taça pela primeira vez querendo que aconteça pela segunda, o River Plate teve essa honra 4 vezes.
1986, 1996, 2015 e 2018 e esse tetracampeonato aumenta ainda mais uma rivalidade que para muitos empata no entusiasmo.
Vai ser uma final diferente das outras , em um único jogo serão julgadas campanhas regadas a suor, Lágrimas e sorrisos só para definir uma vaga para o Mundial de Clubes da FIFA.
Como na Champions League mas com jeitinho da América do Sul.
A venda de ingressos já encontra-se em sua primeira fase, aquela tecnológica que o sócio torcedor ou proprietário precisa completar o cadastro no site dos clubes.
No caso do Flamengo haverá um sorteio de códigos com limitação por CPF cadastrado.
Quem tem dinheiro sobrando e se tiver com a sorte ao lado poderá ter o direito de assistir uma final que vai entrar para a história.
Mas existe também uma cota mínima de ingressos que serão vendidos para aqueles torcedores ainda não sócios do Clube ou que pertencem às torcidas organizadas.
Seja de avião ou ônibus é no Chile que os rubro-negros se encontram.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)