A Seleção Brasileira de Tio Tite inovou jogando contra a seleção peruana com 11 jogadores e Neymar no banco , quando o normal e Neymar e mais 10 .
Os especialistas especializados esperavam que a Seleção brasileira jogasse diferente com Vinicius Junior e mais 10 , Mas para não confundir os jogadores que o Tio Tite deixou Vinicius Junior e Neymar no banco .
Gareca , o técnico cabeludo, facilito o jogo para o Brasil não convocando o jogador Paolo Guerrero , que por sua vez ficou do Brasil para complicar a vida do time Athlético Paranaense na final da Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi muito bom , assisti deitado na cama com água e chocolate (favor não contar para os meus médicos) , em campo o jogo ficou no 0 a 0 .
Após zapear bastante durante o intervalo ...
Comecou o segundo tempo e o Tio Tite manteve a seleção com 11 jogadores .
O bate-papo entre os especialistas especializados parecia estar bom , mas o sono não ajuda a manter minha atenção no assuntoe nem no jogo .
Tio Tite demorou mas mudou e colocou a seleção com Neymar e mais 10 .
Paquetá entrou em campo e de cara mostrou que "ninguém é uma ilha" logo na primeira jogada após receber um passe e chutar sobre o gol adversário.
Finalmente Tio Tite inovou colocando Vinicius Júnior, Neymar e mais nove ; uma ousadia que ninguém esperava .
Vinicius Junior e Neymar realizaram a primeira jogada juntos com direito a "caida" de Neymar, entrosamento perfeito para quem nunca haviam jogado juntos.
Aos 40 minutos, Abram usou a cabeça e fez Peru 1 a 0 .
Os especialistas especializados viram como ponto positivo o fato da Seleção Brasileira perder em um amistoso .
já os cozinheiros de plantão ficaram ficaram felizes por finalmente comprovarem que o peru "não morre na véspera"
Brasil 0 a 1 Peru.
Gol de Abram aos 85 (40) minutos.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)