Liverpool e Barcelona .
"Não sabendo que era impossível; foi lá e fez" .
Frase atribuída ao conto do Rei Arthur e os cavaleiros da Távola redonda , que descreve o jovem Arthur tirando a espada que estava encravada na pedra .
A equipe do Liverpool encarnou esse nobre espírito e com quatro gols de :
Dois de Divock Origi e mais dois de Georgino Wijnaldum ; virou a chances e venceu "a batalha" como no conto épico e místico.
Jürgen Klopp e os Cavaleiros de Vermelho entraram em campo de (futebol) batalha e com coragem enfrentaram a adversidade de um placard de 3 a 0 a favor do "terrível inimigo" ; BARCELONA!
O jovem, Divock ; que pode ser chamado de "the Rock" (a pedra) , foi a pedra fundamental da virada na cobrança de escanteio de Arnald, aproveitando a distração da defesa do Barcelona.
O conto começou com a saída de Salah e a entrada de Divock Origi no lugar do craque, como um jovem cavaleiro que substitui "o melhor guerreiro do Rei" e 1 a 0 no placar.
Intervalo e no segundo tempo, Wijnaldum foi o "cavaleiro fiel" que em dois lances mudou a batalha e deixou a luta em condições iguais.
Alisson foi intransponível na retaguarda "fechando o gol" com defesas seguras e garantindo a classificação dos REDS.
KLOPP e os Cavaleiros VERMELHOS , serão cantados e contados durante toda a noite inglesa e terão seus feitos extraordinários eternizados por toda a história !
Ao menos até o próximo jogo .
LIVERPOOL 4 A 0 BARCELONA.
Gols :
D. Origi aos 7
G. Wijnaldum aos 54
G. Wijnaldum aos 56
D. Origi aos 79
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)