SANTOS e CORINTHIANS
O jogo parecia ser uma batalha em seu início, mas o árbitro coibiu logo os ânimos inflamados e mesmo sob uma chuva intensa ambas as equipes tiveram um bom desempenho considerando as condições meteorológicas.
O Santos foi melhor e obrigou o goleiro Cássio a fazer boas defesas , mas considerando o clima e a vantagem do empate, o Corinthians foi bem na primeira etapa.
Segundo tempo e o Santos começou com tudo , obrigando o goleiro Cássio a fazer duas boas defesas antes mesmo de um minuto de jogo .
O Santos tinha a posse da bola mas lutava contra o relógio enquanto o Corinthians suportava a pressão com Cássio salvando a noite com defesa atrás de defesa .
Santos colocou, os atacantes , a infantaria , os paraquedistas , a guarda costeira , os fuzileiros navais e mesmo assim não conseguia passar pelos Jedi's do Corinthians .
Gustavo Henrique aos 41 minutos do segundo tempo, Finalmente transpôs Cássio, o intransponível.
Acréscimos e Santos 1 a 0 ; pênaltis.
Nas cobranças, Santos começou com o goleiro Vanderlei defendendo a primeira cobrança ; o Santos acertou o travessão na sua segunda cobrança e Vitor Ferraz acertou a trave dando a vitória ao Corinthians nos pênaltis por 7 a 6 .
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)