Um Fluminense; desfalcado (ainda sem Pedro ) ; desmotivado (salários atrasados) ; tentando buscar forças para mais uma conquista , contra um Atlético-PR embalado que cumpriu o seu papel em cada e no Maracanã.
A vitória em casa por 2 a 0 forçava o Fluminense "ir pra cima" e por esse motivo a torcida tricolor compareceu em peso apoiando o seu time .
A competição mata-mata tem que pensar nos dois jogos para evitar surpresas como o gol de Nikâo aos 5 minutos que esfriou a torcida fazendo 1 a 0 Atlético Paranaense.
Um gol que complicou ainda mais a situação do Fluminense que entrou em campo precisando de três gols e passou a precisar de quatro gols para ir a final .
Depois do gol o Fluminense tentou impor o seu futebol em campo e até teve mais posse da bola mas não transformou a posse em oportunidades e gol , restou o segundo tempo inteiro para fazer os quatros gols necessários à classificação.
Depois do gol o Fluminense tentou impor o seu futebol em campo e até teve mais posse da bola mas não transformou a posse em oportunidades e gol , restou o segundo tempo inteiro para fazer os quatros gols necessários à classificação.
Segundo tempo e o Fluminense "foi pra cima" , como é dito no jargão do "futibolês" , mas aos 10 minutos o Atlético Paranaense fez o segundo gol com Bruno Guimarães deixando 35 minutos para o tricolor carioca fazer 5 gols, para uma equipe que não faz gol a sete jogos , a tarefa ficou bem difícil .
A partir daí o Atlético recuou um pouco e mesmo assim o Fluminens não teve poder de reação
Resumindo : Apesar da posse de bola o Fluminense não levou perigo ao seu adversário que soube montar uma boa estratégia para vencer a partida .
As reclamações sobre os pênaltis não marcados, não procedem pois não houve pênalti em nenhum dos dois lances , mesmo que fossem pênaltis , o placar de 2 a 2 não ajudaria a equipe carioca e só acabaria com o jejum e gols .
O Atlético Paranaense soube correr e marcar na hora certa e jogou melhor a partida , foi merecida a sua vitória por 2 a 0 .
Gols :
Nikâo aos 5 minutos Atlético Paranaense 1 a 0 ;
Bruno Guimarães aos 10 minutos do segundo tempo , Atlético PR 2 a 0
Cartão Amarelo
Gum (Fluminense)
Substituições
Saiu Paulo Ricardo e entrou Leo
Saiu Gum e entrou Dodi
Saiu Marcos Jr e entrou Everaldo.
Atlético Paranaense
Saiu Lucho González e entrou Wellington
Saiu Raphael Veiga e entrou Marcinho
Saiu Marcelo Cirino e entrou Rony
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)