O Rueda , agora conhecido nas redes sociais e antisociais pelos rubro-negros como "Zé Rueda" , (em alusão ao famoso Zé Ruela por ter demorado a tomar atitude na dúvida cruel :Fico ou saio"?) ontem foi o alvo dos torcedores mais exaltados por sua saída do Flamengo para ser técnico da Seleção do Chile.
Nada de mais se não fosse no Brasil esse acontecimento e logo no clube mais popular do país.
Vejamos pelo lado de um trabalhador que está numa empresa sem garantias e podendo perder seu emprego a qualquer momento como seu antecessor e que tem uma proposta monetária melhor e mais segura , sem falar na família que não vai sofrer ameaças entre tantos outros fatos peculiares que acontecem no Brasil .
Gostem ou não, o Chile é um país mais seguro e com saúde e educação melhores , sem o risco de virar alvo de torcida organizada, torcida que tirou o Zé Ricardo , perseguiu jogadores e atrapalhou o andamento do planejamento do ano de 2017 .
Agora fica a pergunta : quem é o Zé?
O Zé Ricardo que foi para o Vasco e ainda classificou para Libertadores.
O Rueda que foi para uma vida melhor e com salário maior .
Os dirigentes do Flamengo que por querer agradar torcida perdeu o rumo do time
Ou a torcida que pediu a cabeça do técnico Zé Ricardo e de jogadores do elenco vice-campeão e fez um time que terminou 2016 acertado acabar no sufoco e aonde estão esses irresponsáveis agora , Hein?
Apontar responsáveis pode complicar ainda mais o meio campo deste problema que por alguns capítulos virou caso de polícia
Porque não acrescentar mais um "Zé" nesta história?
Os autores do terror que com certeza desencorajaram Rueda a dar continuidade em seu trabalho no Flamengo
Trabalhar com medo de errar é muito comum no Futebol brasileiro ,essa instabilidade derruba opiniões e técnicos sem arrependimento.
Zé Ricardo foi mais corajoso e forte o suficiente para trocar de camisa ,e que camisa...a do maior rival ,um barril de pólvora contornado pela personalidade .
Os Zés variam,e não estamos condenando o Rueda ou colocando lá no alto o Ricardo.
O fato é que a culpa é coletiva mas a demissão é individual.
Suco de Maracujá para os torcedores mais nervosinhos e punição para aqueles que passam dos limites.
Estão escondidos esperando uma nova chance de aparecer da pior maneira.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)