O Brasil surpreende mais uma vez com a polêmica sobre a jogadora de vôlei Tifanny por ser transexual .
Não entendo o porque de tanta discussão , já que o assunto foi decidido pela federação internacional de vôlei, órgão maior e que decide tudo sobre o esporte , ao menos deveria .
Acho que o assunto na verdade deveria ser outro como : estamos prontos como sociedade para conviver com transexuals?
Evoluímos como seres ao ponto de conviver com essas pessoas ?
Porque aceitamos em nosso convívio pessoas : brutas , covardes , agressivas , entre tantos outros degenerados sociais que tem problemas de conduta e caráter e não um atleta transexual, Hein?
Em nome da liberdade de expressão ouvimos - "as novinhas" isso e aquilo .
Da religião : "que devemos amar o próximo".
Da justiça (que já decidiu ) : que somos todos iguais .
Da ciência : bem ... a ciência está dividida em por esse motivo discriminamos , claro que se fosse pro meu time vencer , estaria tudo bem .
Então qual é o verdadeiro motivo da discussão, Hein?
Se fosse eu o jogador a participar do jogo de vôlei feminino , só o meu time iria reclamar, porque eu não jogo nada e se fosse um outro homem que não tem o preparo de uma atleta também passaria vergonha .
Então qual é o verdadeiro motivo para tanta discussão?
Até porque a Tifanny e a primeira de muitas no mundo que está caminhando pra isso e se a sociedade não aceitar vai virar uma guerra .
Agora eu gostaria muito de ver a Tifanny na seleção pra ver se o "Mundo do vôlei" iria ser compreensivo ou se haveria manifestações pelo mundo a fora .
Saudades dos meus tempos de Ipanema quando jogava vôlei com minhas amigas e amigos e mesmo sendo o pior da turma sempre tinha um lugar para mim .
Sim , eu era pior que as meninas e isso só era problema para os frustrados que não eram jogadores e por esse motivo não sabiam perder .
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)