Realmente as coisas no Brasil fogem ao comum , por exemplo o campeonato brasileiro de 2017 derrubou todos analistas , comentaristas e futuristas , seres que trabalham com informações e tendências para avaliar o resultado de maior possibilidade.
No Brasil isso torna-se um exercício de adivinhação pois os times nos surpreendem.
O Palmeiras começou o ano com um time campeão, mas sem o técnico campeão, o que levou a uma transformação e para grande surpresa, mudou de técnico, de esquema e se perdeu .
O Flamengo que está acertado e em uma crescente (e por isso era o favorito de muitos) , foi comprando , comprando e comprando , e o time tecnológico que jogava com a "bola esférica" , agora joga com "la pelota" e paga caro por tudo que pagou caro antes .
O Santos que estava em declínio, voltou a jogar e o Corinthians que era desacreditado, agora é o "campeão antecipado" porque os adversários não jogam nada.
Agora , o mais estranho desse campeonato é a briga que está acontecendo na parte de baixo da tabela pra ver quais times serão rebaixados e entre eles o São Paulo.
Certo mesmo é a falta de organização que faz o mais organizado liderar .
Claro que há bons exemplos como o Botafogo com uma excelente campanha no ano e o Grêmio que começou com um ótimo time mas não resistiu à janela (alguém chame um pedreiro pra tapar essa janela ) .
Só falta agora confirmar a nova máxima é : "o Corinthians parece não querer vencer , mas os outros não querem ganhar" .
Dito isso ...
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)