O ex-jogador Casagrande criticou jogadores que declaram seu apoio à um possível candidato a próxima eleição para do Brasil.
Só não entendo o porque esse assunto virou manchete, noticia e motivo de discussão, já que todos têm direito a opinião é de apoiarem quem bem eles entendem e ou querem .
Me admira mais ainda a crítica vim do Casagrande que foi uma pessoa atuante nos anos 80 e 90 defendendo a democracia com o movimento chamado de "Democracia Corintiana" nos tempos de ditadura militar.
Tantas reclamações que os jogadores de hoje em dia não tomam posição alguma e sobre assunto nenhum e quando tomam são logo criticados ?
Direito deles darem apoio ao candidato que os agrada , que os melhores representa nos conceitos e ideias a partir do momento que essas idéias e conceitos sejam realmente aplicados a todos.
Porque apoiar um candidato, suas idéias e convicções e só querer que elas sejam aplicadas aos outros, isso é pura demagogia e não democracia.
Se um candidato for a favor de por os jovens nas forças armadas e usá-los no combate ao tráfico de drogas por exemplo, acho que o certo é que o filho desse candidato e de quem o apoiou estejam na linha de frente , afinal nem todos na vida tem a sorte de defender o que acreditam e de serem exemplos.
Como nosso Blog acha que o certo é o de não influenciar ninguém a votar em algum candidato mas sim de relatar assuntos que são de alguma relevância a sociedade , então omitimos o possível candidato a presidência e os jogadores que o apoiam , pois consideramos legítimo e democrático o fato de personalidades tomarem uma posição.
Não precisamos concordar, mas temos sempre que respeitar e entendo a posição de ambos os lados .
Alguns acham que o mundo está demais e fora de controle e apesar de acreditarem em Deus , esquecem que Deus nos deu o livre arbítrio e por isso somos os responsáveis por nossas escolhas .
A boa noticia é que independente da escolha de cada atleta é louvável saber que há na categoria pessoas que defendem "algo que acreditam" e que isso sirva de exemplo para a sociedade brasileira e que todos tenham direito a opinião, afinal "todo mundo" tem opinião sobre os jogadores : jogou mau , jogou bem , e eles foram durante muito tempo considerados omissos por não apoiar campanhas sociais ou ter uma posição política, agora que alguns têm ...
Até a próxima.
(Espero que esse texto seja aprovado e não censurado) .
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)