Tio Tite, o Titã Titânico , uso do seu direto a liberdade de escolha para a convocação final de suas viagens de aventuras pelo velho novo mundo da América do Sul.
Convocando Arthur, não o mítico Rei da Inglaterra , e Fred ; não o Fred (Atl MG) , mas o Fred (Shackhtar Donetsk) , entenderam né?
Exercendo o livre arbítrio nas suas escolhas , que segundo Tio Tite são de sua livre e espontânea vontade , pois ele tem total liberdade para tais escolhas e o direito de exerce-las livremente .
Dito isto e explicado do melhor jeito possível, a surpresa da convocação não foi a do Fred e sim a de Diego do Flamengo , que na opinião dos jornalistas presentes , não era esperada .
A liberdade de escolha do Tio Tite vem acompanhada de muito trabalho e planejamento para os jogos finais das eliminatórias da Copa da Rússia que apesar de o Brasil já estar classificado , ainda tem que enfrentar o teste de sobrevivência na Bolívia em La Paz e a decisão em São Paulo contra o Chile .
Sim , uma decisão para os chilenos que ainda brigam por uma vaga e pela invencibilidade de Tio Tite a frente da seleção.
Há muito em jogo nos próximos confrontos , uma Bolívia em casa que com toda certeza não quer ser derrotada perante a sua nação e a possibilidade de classificação da seleção do Chile , fora a invencibilidade brasileira do Tio Tite , feito inédito nunca antes alcançado.
Redundâncias à parte, apesar de serem necessárias para destacar o tamanho do feito de Tio Tite à frente da seleção brasileira , afinal substituir o melhor em amistosos não deve ter sido uma tarefa fácil e sei que vocês concordam .
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)