Texto:Christovam Mendes
Uma quarta-feira de grandes jogos principalmente na Copa do Brasil.
Pela Sul- Americana a Chapecoense sofreu uma derrota ordinária fora de casa por 1 a 0 e por tudo que ela passou , pode-se dizer que foi injusta, mas o futebol não é um esporte justo .
O Corinthians por sua vez conseguiu um empate com sabor de vitória, arrancado nos últimos minutos.
Pela Copa do Brasil o Grêmio atropelou o Atlético PR que foi para empatar e acabou perdendo de 4 a 0 , agora resta ao Atlético PR jogar pela honra em casa.
Flamengo e Santos, o que dizer de um 2 a 0 com dois golaços de jogadas individuais que no meu ver são jogadas ensaiadas como as de futsal .
Agora só falta o jogo na Vila Belmiro onde vencer não é impossível, mas é bem difícil.
Finalmente Palmeiras e Cruzeiro.
Dois jogos fantásticos ;
No primeiro o Cruzeiro foi absoluto e em 30 minutos fez um incontestável 3 a 0 em jogadas bem executadas pelos seu ataque sem centroavante, super moderno como a seleção de 70 .
Segundo tempo e o Palmeiras em 13 minutos empatou o jogo com sobras .
Não virou por pouco e apresentou um volume de jogo insurdecedor como os de baile funk e como tal distorcido , então não dá para aguentar mais de 15 minutos.
Um 3 a 3 que não deve nada a Champion League .
Claro que há quem diga que o Palmeiras errou na marcação no primeiro tempo e que o Cruzeiro foi apático ou até mesmo soberbo no segundo tempo, eu digo que ambas as equipes souberam aproveitar brilhantemente as falhas adversária .
Um passeio do Grêmio ; um belo confronto entre Flamengo e Santos ; e um jogão que valeu por dois entre Palmeiras e Cruzeiro.
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)