Texto: Christovam Mendes
Os praticantes de MMA de Futebol Fight, nesta sexta feira paralisaram o Brasil em repúdio aos fatos ocorridos no Uruguai, onde duas equipes de Futebol denegriram a imagem de um esporte sério e executado sempre dentro das regras com Atletas preparados que desempenham seu trabalho com toda dignidade .
Dito isto , exigimos que os atletas do esporte ainda conhecido como futebol não simulem mais o nosso sagrado esporte que sempre foi executado com fair play.
Não compactuamos com nenhum ato de discriminação, seja ele : homofóbico, racista , xenofóbico , e todos os demais atos , sejam eles Cristãos ou não , até porque usar o nome do Senhor em vão é pecado .
Não aceitaremos mais essas simulações com perseguição e exames público de próstata por respeito à toda e qualquer família desse mundo e de outros também.
Zelamos pelos bons atos e costumes .
Exigimos de nossos Atletas um comportamento modelo principalmente por eles serem formadores de opinião na mídia e dos jovens admiradores e praticantes do nosso esporte .
No MMA FUTEBOL FIGHT só vale luta de um jogador contra o outro , chamar a mãe de gorda , o pai de careca , mas não vale dedada.
Exposto e esclarecido o nosso ponto de vista , avisamos que da próxima vez vamos dar PORRADA em vocês seus ... pi pi piiiiiiiiiii .
Por motivos de força maior , terminamos esse texto que reflete os valores do esporte brasileiro.
"Faça o que digo , não o que faço".
"Só gosto de levar vantagem" .
"Primeiro a mãe deles" .
Este último está em alta .
Agora se realmente houvesse um esporte chamado MMA Futebol Fight e reclamasse assim ... que vergonha em FUTEBOL?
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)