Texto: Adriana Santos
Fotos:Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Mérito: Zé Roberto Guimarães , Equipe de Atletas e Comissão Técnica
|
Uma frase já diz tudo: Um Tricampeão Olímpico.
´Na história de amor envolvendo Zé Roberto e o Vôlei casamentos que deram certo.
Com as Seleções Brasileiras: Ouro com a Masculina em Barcelona 1992 e Feminina Pequim 2008 e Londres 2012.
E do mais recente namoro com equipes um título relevante ,uma escalada que em menos de um ano chega ao topo fincando a bandeira com o prefixo que todo mundo reconhece.
Recapitulando...não se tratava de um sonho infantil, mas de um Projeto desafiador mais um daqueles que Zé pega ,saca e marca um ace.
No dia 12 de Outubro de 2016 partiu Taça de Prata .
Uma conquista que valeu ingresso para a Superliga B de Vôlei,competição com final feliz na segunda ,10 de abril de 2017.
José Roberto Guimarães continua entre Vôlei e Escalada que é outro Esporte Olímpico, um Comandante e Atleta ao mesmo tempo e agora já imagina a nova fase do Barueri na Superliga A .
Z a marca de um Campeão dedicado ,em seis meses reuniu juventude e experiência ,Erika que já havia trabalhado com ele em parcerias de sucesso elogia o chefe anunciando que a semente foi plantada depois cresceu e floriu.
Em quadra 3 sets a 0 contra o Curitibano (25 a 10,25 a 11 e 25 a 20) no Ginásio José Corrêa em casa, a Barueri que o vitorioso Zé pretende transformar em referência de Vôlei no país.
De B para a A são seis meses e do V de vitória para o Z que simplifica um nome que assina Medalhas douradas é apenas o X da questão que ele gosta de resolver com maestria.
Pelo visto este prefixo vai continuar chamando a atenção.
Parabéns !
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)