Crédito: Phugiabaobinhua.com
Texto: Christovam Mendes
Árbitros da melhor idade , pois agora o limite máximo é de 50 (cinquenta) anos , árbitros adicionais , aqueles que ficavam atrás dos gols estão de volta e os erros de sempre , essas são as novidades não tão novas assim do novo futebol brasileiro.
A profissionalização da arbitragem infelizmente ainda não houve e era essa a novidade esperada por todos , desde os árbitros , equipes , imprensa , torcedores e da comissão de arbitragem da FIFA , acredite quem quiser.
A tecnologia fica restrita aos rádios comunicadores , aos apitos e aos cartões, sendo um amarelo e outro vermelho ; nada de vídeotape , bola com chip ou qualquer outro advento que assegure a lisura do espetáculo.
As regras são a mesma com direito ao "achismo" e más interpretações , afinal sem isso não haverá as discussões em botequins e a queda na venda de cerveja pode causar desemprego.
STJD ...
O STJD continua preservando o seu direito de "causar" nas competições ao invés de ser competente e a avaliar a cada rodada os fatos e punições que possam ou tenham atrapalhado os jogos , com os clubes tendo o direito há não ter direito e de não reclamar do direito que tem , uma beleza ....
Mudanças significativas como a de uma viagem no tempo em direção ao passado , o que sempre faz com que o personagem tenha medo de fazer algo que altere o futuro ou será o velho jargão : "em time que ganha não se mexe" .
Até a próxima .
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)