Crédito: Sua pesquisa
Texto: Christovam Mendes
Texto: Christovam Mendes
Esse Ano de 2017 antes mesmo de começar já tinha problemas com o calendário futebolístico Brasileiro, da Copa do Brasil , da Libertadores, Sul- Americana, regionais, internacionais e alguns juram que até competições extraterrestres .
Por esse motivo procuramos o nosso gênio genial ; Tio Dunga., que afirmou ter a solução para o calendário terrestre das terras sul americanas do planeta Terra .
Por esse motivo ,Tio Dunga sugere o uso do calendário Marciano por ele ter 687 dias e inclusive da até pra encaixar mais alguns joguinhos .
Já que ainda não é possível a mudança para Marte por falta de ônibus espaciais públicos , então que se adote o calendário .
O uso de trajes espaciais também seria um empecilho ,apesar dos dirigentes preferirem por ter maior área para merchandising.
Pequenos problemas que em breve devem ser resolvidos pelo interesse das agências espaciais e dos clubes , mesmo com a resistência das emissoras de TV .
Ideia simples de um visionário com visão, o que prova que o Tio Dunga não é cego.
Flamenguistas apoiam o uso do planeta vermelho e prometem pintar listras pretas no mesmo para que Marte vire um planeta Rubro-Negro .
O time do Internacional gostou da cor, mas não dá ideia de subir , afinal eles trabalharam incansavelmente para descer .
Acho uma ideia viável, já que tantos jogadores de hoje em dia vivem no mundo da lua e chutando a bola pra Marte e até para fora da via láctea.
Se não fosse a burocracia e a falta de trocadores nos ônibus espaciais, essa sim seria uma ideia revolucionária para modernizar o futebol sul- americano , pois até a FIFA deve fazer uma Copa do Mundo em Marte com o número mínimo de 48 seleções, só pra começar.
É o fim .
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)