Por: Adriana Santos
A cara de preocupação do Técnico da Seleção Masculina de Vôlei Washington Nunes tem uma razão muito forte: Mundial .
A França aguarda as principais Seleções de Handebol do Mundo ,no décimo primeiro dia do ano e logo no primeiro mês de 2017 uma batata verdadeiramente quente e saborosa caiu nas mãos dele.
Mas o treinador quer dividir a responsabilidade com os Atletas .
Léo e Alemão lesionados estão fora do Campeonato Mundial e 11 dos 14 representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio estarão a disposição do novo técnico que confirmou o início de uma renovação com o olhar fixo nos próximos Jogos com sede em Tóquio.
O Reveillon será comedido para eles, nada de extravagâncias... tudo para a frase "Feliz Ano Novo" acontecer em quadra.
Dia 2 já tem escala na Suíça para amistosos contra suíços ,eslovacos e romenos.
Na estreia do Mundial a torcida francesa estará contra o Brasil mas enfrentar os donos da casa de primeira não pode ser indigesto para a Seleção Brasileira.
As pretensões do comandante do Brasil são as melhores, romper barreiras e falando um Português claro : deixando para trás as Oitavas de Final.
A Seleção Masculina aproveitou bem as instalações do Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol em São Bernardo do Campo/SP, depois uma pausa nos treinamentos para o Natal com direito a pedidos repedidos e esperados ao Papai Noel do tipo " Ir bem no Mundial ".
Calma...
Um arremesso de cada vez!
O seu Blog vai acompanhar este difícil compromisso do nosso Handebol.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)