Crédito: Wander Roberto /Exemplus/COB
Da Redação: Adriana Santos
A Vela é movida pelo parentesco.
O DNA controla o vento e mantém tradições no esporte brasileiro.
Uma medalha de Ouro que já vinha sendo contabilizada antes do início dos Jogos Olímpicos por muitos especialistas no assunto, e saber lidar com esta cobrança antecipada foi mais uma preocupação para Martine Grael e Kahena Kunze.
Quinta,18 de Agosto, uma tarde com emoção .
Torcer por elas na última regata de competições tornou-se uma novidade para muitos brasileiros que desconhecem as regras deste esporte que sempre marca território no pódio em Olimpíadas.
A Medal Race da Classe 49exFX transformou a Baía de Guanabara em um Maracanã Flutuante onde dois segundinhos de diferença em relação às neozelandesas foram como um gol de placa aos 45 minutos do segundo tempo.
Alegria contagiante de quem tem no currículo um título mundial da classe que competiram e orgulho dos pais (ex -velejadores: Torben Grael acostumado a proporcionar com suas vitórias momentos olímpicos de glórias e Claudio Kunze que já foi Campeão Mundial) .
Depois dos sorrisos e troca de carinho com amigos e familiares elas revelaram que o sucesso foi ter adaptado amizade e parceria ,juntas renovaram a história desta modalidade .
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)