(Daniel Zappe/MPIX/CPB)
Olha quem está discursando, usando palavras para defender o esporte de coração,Andrew Parsons que já contribui tanto com o paradesporto explicou a campanha .
´
Pode ser considerada uma nova modalidade na qual o torcedor compete torcendo.
E de tum- tum em tum-tum dos corações vai acelerando um efeito que contagia os atletas.
Vibrar na batida do Coração Paralímpico vai ser fácil, foi lançada em grande estilo na noite de Gala do Paradesporto: o Prêmio Paralímpicos 2015 .
Mas atenção,será somente veiculada nas Redes Sociais.
As peças tem como protagonistas :
Leomon Moreno (Goalball), Yohansson Nascimento (Atletismo), Jady Malavazzi (ciclismo) e
Natália Mayara (Tênis em cadeira de rodas).
Divulgação
Hoje falamos na Coluna DR sobre comunicação, primeiro mostramos a ideia do Comitê Paralímpico Brasileiro de envolver a torcida com os Jogos Paralímpicos Rio 2016 e agora temos o prazer em mostrar um canal entre clube e torcedor que tem tudo para marcar um golaço.
O futebol é mais que um produto, está inserido no dia a dia ,mas tem um reforço sentimental e que leva fanatismo no meio campo ,provando que vencer não é só dentro do gramado.
Para melhorar esta troca de passes com a torcida,o Ceará acabou de lançar a sua OUVIDORIA para quem torce não ficar desinformado.
É interessante quando um clube tenta esclarecer dúvidas, pois o Futebol Brasileiro não demonstra clareza começando a com a venda de ingressos que muitas vezes causa tumulto.
Para os torcedores do Vozão espalhados por ai lá vai o link
Eu fico por aqui Direto da Redação.
Adriana Santos
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)