Viva
na Esportiva em 2016
Feliz
ano Olímpico e Paralímpico
vivernaesportiva.blogspot.com.br
Muda o calendário mas não os favoritos nos 15 quilômetros de Corrida que necessita de tática ,isso mesmo.
Entre subidas e descidas exatamente o retrato de um ano cansativo com lágrimas e sorrisos lá vão os africanos e brasileiros querendo seus lugares no pódio.
Quenianos e etíopes possuem planejamento ,além da característica de correr em equipe treinam com o fuso horário do local da corrida.
E deu certo mais uma vez, duas vezes consecutivas para Ymer Ayalew da Etiópia foi a primeira a chegar seguida por Delvine Meringor do Quênia e Failuna Matanga da Tanzânia.
Mas para nossa felicidade Sueli Pereira foi a quarta colocada e bastante emocionada, atrás dela Joziane Cardoso completou o pódio .
Na prova masculina o grande campeão foi o Queniano Stanley Biwott que correu com o carimbo da vitória na Maratona de Nova York ,em segundo chegou Leul Aleme da Etiópia e em terceiro Feyisa Gemechu também da Etiópia.
O brasileiro Giovane dos Santos também fez a sua festa com quinta colocação na Corrida mais aguardada do ano que teve protesto, recados,solidadriadade e amor de torcedores por seus clubes na promessa de completar a prova.
Mas que também teve a garra dos atletas que se realizam com vitórias.
A equipe do Blog Vida na Esportiva que esteve o ano inteiro com vocês ,nossos leitores ,deseja um 2016 de preferência com a lista de desejos 100% realizada.
Utopia ou pensamento positivo, ficamos com a segunda opção.
Em 2016 tem mais ,obrigada pela companhia .
FELIZ ANO NOVO!
Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)