Plantão da Redação com "Mengão de saia",o poder do Mr.Pan e a volta da Guerreira.


                               Crédito:Matheus Berriel




Da Redação: Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com

O Futebol Feminino segue respirando no Brasil e uma dessas iniciativas ,depois do Ouro da nossa Seleção no Pan de Toronto continuamos procurando informações sobre meninas boleiras .

A dica de hoje é o Campeonato Carioca que tem o Flamengo como líder.

Para quem curte atenção para o recado ,o segundo turno começa dia 22 de agosto.

                                Crédito:Orlando Bento/MTC

O tesouro do Nadador Thiago Pereira exposto ,o Mister Pan convocou a imprensa para mostrar as 23 medalhas que conquistou em jogos Pan-Americanos.

Como convidada especial a mais recente do Mundial de Kazan .

O acervo de medalhas tem uma protetora muito especial,aquela que sempre grita "Vai Thiago ..." ,Rose Vilela (a mãe dele).

Enquanto 2016 não chega,o atleta encara todas as competições com seriedade,quer nadar bem em casa.

Da coletiva para o blog,leia o que disse o nosso campeão.

""Antes de tudo eu represento meu Brasil, então isso não é apenas uma realização pessoal, mas uma satisfação muito grande por colocar nossa bandeira em um patamar elevado junto com as principais potências da modalidade. Espero com isso ter motivado muitas crianças e jovens com minhas conquistas. A gente cai na água, chega no nosso limite no treino, mais do que o limite nas competições, acabamos indo a 110% ou mais para atingir um resultado, e esses momentos duram minutos ou segundos, mas quando a gente está no pódio, olhamos para trás e dá pra ver que todos os sacrifícios valeram a pena", contou o atleta de 29 anos.

Quando cheguei em Pequim 2008, após um ótimo Pan, a responsabilidade foi grande e infelizmente bati na trave. Depois veio o Pan de Guadalajara, onde quebrei vários recordes e novamente muitos duvidaram se realmente era aquilo tudo, lembrando que faltava uma medalha olímpica. Eu mesmo também me cobrava muito por isso. Mas em Londres 2012 consegui realizar meu sonho e consegui a prata tendo no páreo meus principais adversários, como Ryan Lochte e Michael Phelps. Assim, chego mais leve em 2016 por já ter essa conquista. Pressão sempre vai ter, mas acredito que será menor de todos os lados e isso também ajuda quando a gente vislumbra mais um grande resultado pela frente"."

                                Dara,de volta a Seleção Brasileira de Handebol.
                                Crédito:Alexandre Loureiro/Photo&Grafia

Depois de passar por um tratamento médico Fabiana Diniz,a Dara ou simplesmente a Capitã da nossa Seleção de Handebol está recuperada.

Dara mora e joga na Alemanha, e além do seu clube (o Bietigheim) pensa muito no Brasil.

JOGO DAS PALAVRAS


"Desejo voltar à Seleção. Espero ser chamada, porque para mim, esse tempo foi muito duro e serviu para ter mais certeza que o que mais amo e o que mais me faz feliz é vestir a camisa verde e amarela", afirmou Dara.
 

Comentários