ESPN , SporTV , SBT , Fox , todas as emissoras falaram da rodada que
começou na quarta e acabou no fim de semana .
começou na quarta e acabou no fim de semana .
O problema é a CBF "dá um jeitinho" e não ter um calendário sério .
Esse fato não tem nada a ver com a Europa e a janela de compras , é
falta de planejamento mesmo .
falta de planejamento mesmo .
O calendário na Europa e USA já estão prontos para os próximos 4 anos .
Por exemplo : todos sabem que a NFL começa no fim de agosto ou início
de setembro de acordo com o ano e já tem as datas marcadas com os
feriados e eventos promocionais .
de setembro de acordo com o ano e já tem as datas marcadas com os
feriados e eventos promocionais .
É o exemplo do Outubro Rosa , o mundo todo sabe que vai ter .
O outubro rosa o mundo inteiro sabe que existe .
Já o novembro azul no Brasil não é sério , a maioria nem sabe que
existe , nem no próprio país , a repercussão é bem menor por aqui .
existe , nem no próprio país , a repercussão é bem menor por aqui .
Lá nos USA a campanha é seria , tem a contabilidade , a entrega do
dinheiro , as emissoras cobrem , o fisco fica em cima ; há seriedade e
transparência no evento .
dinheiro , as emissoras cobrem , o fisco fica em cima ; há seriedade e
transparência no evento .
Há idoneidade faz diferença , dá credibilidade e respeito .
Aqui preferem dar ingressos para as organizadas , mas não dão pra
crianças doentes , de orfanatos , de comunidades .
crianças doentes , de orfanatos , de comunidades .
Vamos lançar o setembro verde (esperança) ;
O próprio Maracanã poderia fazer isso e mudar a imagem do consórcio .
Fariam a lei da gratuidade virar a favor da empresa , além de um
trabalho social que só melhora e enaltece uma empresa como parceira da
sociedade , demonstrando ter acessibilidade para toda a população ,
dos idosos , as crianças doentes .
trabalho social que só melhora e enaltece uma empresa como parceira da
sociedade , demonstrando ter acessibilidade para toda a população ,
dos idosos , as crianças doentes .
Mais que um trabalho social , é um marketing positivo para qualquer
time ou empresa .
time ou empresa .
Até a próxima .
--
Christovam Mendes
AGOSTO VERMELHO
Todo mundo lembra daquela expressão muito utilizada no Esporte que simboliza raça e determinação "dar sangue".
Dar ou doar sangue é uma modalidade prazerosa e humana .
Por mais que exista uma torcida pela saúde capaz de lotar Maracanãs ,são poucos os que procuram jogar no time dos Doadores de Sangue.
Pensando nisso ,o seu Blog resolveu reforçar o convite utilizando uma campanha da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) que completa 37 anos em Agosto.
Agosto Vermelho é uma ação para conscientizar a coleta de sangue com a cor vermelha ditando o tom da moda solidária em casas e apartamentos da capital paraense.
QUEM PODE DOAR SANGUE?
Quem tem de 16 a 69 anos ,ter 50 quilos na balança ,estar em dia com a saúde e bem alimentado , não pode esquecer de preencher o cadastro e o documento original com foto.
Aí é só partir para o abraço,golaaaaaaço permitindo que muitos corações continuem batendo .
Convença alguém saudável para ser doador de sangue.
Adriana Santos.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)