DIRETO DA REDAÇÃO; Novidades e Antiguidades

                       DIVULGAÇÃO

Texto: Adriana Santos
NOVIDADES
Tenho duas novidades ou apostas do Blog Vida na Esportiva para 2015, ela no Tênis  ele no Taekwondo.
A paulista Bia Haddad  já aparece no mapa do Tênis brasileiro com o carimbo de "promessa".

Com apenas 18 anos a tenista já acumula bons resultados e o mais recente  foi no Challenger de  Sunrise ,na Flórida/EUA em um Torneio .
Com Paula Gonçalves foi vice-campeã de Duplas  mostrando que manda bem no piso de Saibro.
As adversárias em quadra foram a Russa Anna Kalinskaya e Katerina Stewart  dos Estados Unidos   que venceram por 2 sets a 1.
O olho olímpico não para e localizou no Amapá um Campeão,também com 19 anos, Venilton Torres  é o dono da Medalha de Ouro  da categoria Adulto (54kg)  no US Open  disputado no fim de Janeiro em Orlando /EUA.
Matéria -Prima  brasileira que pode produzir momentos inesquecíveis em 2016.
ANTIGUIDADES
Os Campeonatos Estaduais voltaram com suas polêmicas,rivalidades afloradas(aí que mora o perigo),amor ao clube (como se fosse um namoro à moda antiga),retrocessos e muito mais.
Olhando friamente como um produto  que tivesse sido colocado em uma balança,os contras dominam o jogo que está apenas começando.
Comparando com aquela frase que soltamos logo após a primeira rodada de todo Campeonato Brasileiro: "Se o Campeonato terminasse hoje o clube tal estaria rebaixado".
Mas pensando bem não podemos esperar que os problemas se resolvam e teimosias desmoronem da noite para o dia ,os Estaduais perderam a ternura com a "desorganização organizada" que muitos andam promovendo.
Agora olhando como Fã do Futebol, independente de qualquer fato desagradável os estaduais  são ponto de encontro com o clube do Coração.
São elásticos, pois esticam em todo o país um orgulho de "Campeão Carioca em Belém no Parã" ou de "Campeão Paulista em Teresina no Piauí".
Os Estaduais mascaram e embalam,eles são amados e contestados .
São regionais com variados sotaques e vertentes, eles prometem festas nos estádios o ano inteiro.

Comentários