Texto: Suzette de Jesus
E o Paysandu provou outra vez que é a estrela do Futebol Paraense .
Numa campanha instável ,que causou calafrios em sua torcida no decorrer da Série C .
O bicolor teve altos e baixos e chegou à decisão da vaga para o acesso dependendo de si e de alguns adversários,o que pensar de uma situação tão adversa?
Quem não falou: "Eu acredito " mas de maneira discreta com a convicção guardada na manga para uma possível oportunidade ocasional ?
E tudo deu certo ,venceu seu jogo e os adversários contribuíram generosamente para o desfecho feliz em mais um capítulo do centenário.
O Paysandu ganhou o acesso e ainda poderá levar o título da terceirona e a Copa Verde que anda arrastando-se indecisa no tribunal ,mas sinaliza favoravelmente ao Papão do Mazola Júnior,treinador predestinado ao acesso pois foi embora e voltou para concretizar o que já estava instituído.
Polêmico, explosivo, contundente e determinante; ele tem a cara do Papão.
Destaque também para o goleiro Douglas ,que veio desacreditado na "Era Vica" e falhou enquanto podia, mas fechou o gol surpreendentemente quando foi fundamental.
Charles e Lombardi ,zagueirões que se entregaram completamente.
Lenine, mais uma ótima opção e Juan que materializou com um golaço o acesso e o sucesso de um trabalho que focou a Série B incansavelmente.
Mazola Júnior e sua equipe decisiva fazem a torcida acreditar no título,e a frase"Eu acredito !" pode de repente transformar-se em "eu já sabia ! '.
A estrela do Pará não é cadente ,é permanente.
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)