Por: Adriana Santos
A Copa foi embora e ainda não foi esquecida ,também pudera ...aconteceu de tudo.
Pensando nisso rasgamos o regulamento da premiação ,desconstruimos algumas regras para tornar colaborativo .
Não incluir categorias sérias foi uma das mudanças,pois o "Prêmio Howard" é excelência no inusitado,baseado nas surpresas mais absurdas (tanto para rir quanto para chorar).
Muita gente pergunta: Porque "Howard"?
Ora essa,este goleiro bateu record de defesas difíceis em um só jogo desta Copa,personagem ímpar ou par dependendo do ponto de vista ,alíás a matemática dos gols evitados naquele jogo contra a Bélgica chamou a atenção da Redação deste blog.
Explicação feita,vamos ao que interessa?
Vamos começar pelo que não deveria nem constar :o Festival de faltas duras ,desleais mesmo e chegamos a conclusão que o Melhor lutador de MMA Futebol Fight foi para Zúniga da Colômbia .
Neymar saiu do gramado direto para o hospital (não foi só uma simples falta e sim um "strike" que derrubou a Seleção Brasileira).
Centro Avante que não joga: Fred.
Maior desculpa esfarrapada: Apagão dos 7 a 1
Momento inesquecível: A "mordida" de Súarez em Chiellini ,teve gosto de...pichação pública.
Substituição da Cartola Mágica: Sai o goleiro Cillessen e entra o goleiro Krul na Holanda,ninguém entendeu até o reserva "pegador de pênaltis" cumprir o esperado e fazer duas defesas,mas a ideia do técnico Van Gaal gerou discussão sobre ética.
Maior decepção em receber um prêmio: E olha que nem foi um "Prêmio Howard" e sim o de Melhor Jogador da Copa ,Messi reagiu como se estivesse de castigo.
E durante a semana pedimos aos nossos leitores observadores a inclusão dos "esquecidos de plantão" ,colabore com a gente .
Ainda temos em nossa Redação algumas estatuetas kkkkk
Obrigada a todos que visitaram o blog durante a Copa e no fim do Brasileirão uma nova edição do Prêmio dos Prêmios ,o Melhor do Melhor PRÊMIO HOWARD !!!
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)