E a aclamada "Copa das Copas" tem revelado ao mundo goleiros fantásticos ,jogos inesquecíveis e Seleções consideradas de nivel médio ,porém extremamente competitivas e que em muitos momentos neste Mundial quase nivelaram-se às favoritas em partidas surpreendentes.
Na Copa das Constelações que vieram protagonizar ,eis que "estrelinhas" ascendentes roubam a cena e ofuscam quem perdeu o seu espaço com as eliminações precoces.
A Copa dos Goleiros e suas traves coniventes nos faz 'Torcedores Universais' quando o Brasil folga na rodada.
E os dias sem nenhum jogo provam que a abstinência do ótimo futebol é prejudicial a quem acostumou-se às tardes emocionantes..
A valente,ousada e abusada Seleção Belga na última partida que fechou o grupo das 8 que seguem em frente foi eletrizante contra os Estados Unidos .
Os jogadores da Bélgica atuaram atuaram com muito talento ,e foi de arrepiar o Goleiro Howard que foi o nome deste jogo e com grandes defesas suportou o avanço incansável do adversário que jogou para fazer história numa entrega incondicional.
No confronto disputado intensivamente e decisivamente a Bélgica venceu ,mas a América mostrou que está aprendendo para um dia quem sabe 'potencializar' sua Seleção .
Enfim,foi mais um jogaço para nervos fortes e corações apaixonados por futebol .
Prestigiar os convidados da festa verde e amarela tornou-se mais que gentileza de anfitrião ,é uma questão de reconhecimento da magia dos pés e das mãos à serviço de todas as pátrias que dão show de bola em altíssimo rendimento.
Suzette de Jesus
Saiba como anunciar neste blog bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)