O Esporte é Surreal


E o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões da Europa  pela décima vez,só que não direi:Eu já sabia!

Porque o jogo esteve nos pés defensivos  do Atlético de Madrid e só mudou de lado nos acréscimos  do segundo tempo quando Sérgio Ramos empatou a partida surpreendentemente ,gol de zagueiro  que fez  o time de  Simeone  provar do próprio veneno.

O Real  derrubou a muralha  vermelha e branca  com 4 gols indefensáveis  sendo 3 na prorrogação.

Angel Di Maria  mais uma vez revelou  ao mundo seu talento latino que a estrela de Cristiano Ronaldo não ofusca.Apesar dos holofotes  da midia internacional  privilegiarem o craque  de Portugal , Di Maria  brilha com luz própria.

Mas Simeoni  com a pertinente  visão de zagueiro  ergueu a sua muralha  até então vitoriosa  e esqueceu  de atacar  quem  tanto desejou  a décima taça.

Com um gol desajeitado , sem a menor intimidade com a importância do título ,o Atlético  saiu na frente  numa falha  incomum  do número 1 da  Seleção Espanhola.

Mas depois  todos  voltaram  ao posto  de defensores apenas,e Cristiano Ronaldo  quase foi anulado ,mas seus companheiros da jornada  garantiram seu sonho  de ser campeão da Liga  para assim complementar  o fato de ser o "Melhor do Mundo".

E apesar de discreto em campo ,sua presença foi notória.O brasileiro Marcelo ,titular de Felipão ,saiu do banco  do Real  onde equivocadamente  foi sentado  e mostrou que  entrou para  continuar a demolir  a muralha  que Simeoni  em seu delírio de técnico  campeão espanhol  achou que impediria  a fúria do Real.

Em 'ira contida'  teve que aplaudir  os 3 gols  que adiaram   seu sonho trancado a 11 chaves.

Quem não é inocente  já sabia  que CR7  seria campeão  deixando sua marca,o que parecia impossível  tornou-se REALlidade .

E a décima taça do Real  foi conquistada por pés obstinados  e ficou em ótimas mãos.

Suzette de Jesus 


 

Comentários