Paula no Hall da Fama/Divulgação |
Adriana Santos
Um hábito tão saudável quanto a atividade física é a Contação de Histórias que pode ser comparada ao grande jogo ou a emocionante prova.
E nestas viagens vão surgir heróis e heroínas de carne e músculos que precisam da nossa ajuda,é a fuga da previsível armadilha do esquecimento.
A FIBA (Federação Internacional de Basketball) reconheceu os serviços de Paula ao Basquete,afinal ela foi mágica quando esteve em quadra vestida com o "super uniforme".
É desta forma lúdica que devemos convocar as crianças e falar dos atletas que deram muitas vezes finais felizes para o esporte brasileiro.
Paula por exemplo não será homenageada à toa dia 19 de junho, basta recordar o Ouro no Pan-Americano de Havana em 1991,o título do Campeonato Mundial na Austrália em 1994 e a medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta/EUA em 1996.
Realidade de ontem do nosso Basquete Feminino que era forte como os ídolos do universo infantil e hoje quer viver estes contos de fadas novamente.
Parabéns Magic Paula!
Fico feliz em saber q , ao menos o mundo reconhece , valoriza e parabeniza a genialidade e talento de uma grande atleta de sua geração , no mundo. Obg Paula . :D
ResponderExcluirÉ isso aí Christovam ,a nova geração de torcedores precisa estar em contato com estes ídolos sempre...entra em ação aquela ajudinha dos adultos em contar histórias que deram certo. Valeu por comentar + uma vez :)
Excluir