Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com
A resposta vai depender de cada situação
Custa caro mas na maioria das vezes a inflação nos ingressos ou produtos ligados ao mercado esportivo valem o preço cobrado?
Não vou falar de cifras e nem empresas e sim do Ser Humano e suas emoções,sem esquecer das fragilidades em relação aos perigos que corre durante os momentos de diversão que pode ser marcada por uma tragédia ou qualquer tipo de constrangimento.
Um dos campeões em reclamações são os ingressos falsos,quem sai perdendo? Este crime pratica-se há muito tempo e sempre com renovação de "técnicos" cada vez mais ousados .
Mas não é somente isso que irrita a paciência do consumidor no Esporte,recentemente em Belo Horizonte,torcedores que foram ao Mineirão reinaugurado após uma tranformação para a Copa das Confederações e Copa 2014 reprovaram o atendimento ao público e justamente no teste maior de qualidade,era domingo de clássico: Cruzeiro x Atlético,hora de mostrar serviço mas foi a falta dele que apareceu na imprensa e o jogo foi um mero detalhe.
Na reabertura do maior palco do futebol mineiro os gols contra foram:alimentação, água ,bares fechados e banheiros desagradáveis.
A segurança é outro fator que preocupa, a organização precisa ficar atenta com o terrorismo imposto por grupos que muitas vezes se escondem atrás de escudos dos clubes para promoção da desordem.
15 de março é Dia Mundial do Consumidor e o torcedor-consumidor é a pauta do blog.
Vocês que torcem e frequentam estádios, ginásios ou qualquer outro local de competições responda: o que mais incomoda?
Comente aqui no blog ou se preferir use as Redes Sociais
twitter.com/blogesportiva
facebook.com/LevandoavidanaesportivaBlogesportiva
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)