CONSUMIR ESPORTE É? #DiaMundialdoConsumidor

Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com


A resposta vai depender de cada situação

Custa caro mas na maioria das vezes a inflação nos ingressos ou  produtos ligados ao mercado esportivo valem o preço cobrado?

Não vou falar de cifras e nem empresas e sim do Ser Humano e suas emoções,sem esquecer das fragilidades em relação aos perigos que corre durante os momentos de diversão que pode ser marcada por uma tragédia ou qualquer tipo de constrangimento.

Um dos campeões em reclamações são os ingressos falsos,quem sai perdendo? Este crime pratica-se há muito tempo e sempre com renovação de "técnicos" cada vez mais ousados .

Mas não é somente isso que  irrita a paciência do consumidor no Esporte,recentemente em Belo Horizonte,torcedores que foram ao Mineirão reinaugurado após  uma tranformação para a Copa das Confederações e Copa  2014 reprovaram o atendimento ao público e justamente no teste maior de qualidade,era domingo de clássico: Cruzeiro x Atlético,hora de mostrar serviço mas foi a falta dele que apareceu na imprensa e o jogo foi um mero detalhe.

Na reabertura do maior palco do futebol mineiro os gols contra foram:alimentação, água ,bares fechados e banheiros desagradáveis.

A segurança  é outro fator que preocupa, a organização precisa ficar atenta com o terrorismo imposto por grupos que muitas vezes se escondem atrás de escudos dos clubes para promoção da desordem.

15 de março é Dia Mundial do Consumidor e o torcedor-consumidor é a pauta do blog.

Vocês que torcemfrequentam estádios, ginásios ou qualquer outro local de competições responda: o que mais incomoda?

Comente aqui no blog ou se preferir use as Redes Sociais
twitter.com/blogesportiva
facebook.com/LevandoavidanaesportivaBlogesportiva



Comentários