A essa altura do campeonato

Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com 


A essa altura do dividido  e sub-dividido Campeonato Brasileiro, as palavras do momento que torturam  tanto para o bem quanto para o mal são: titulo , classificação e rebaixamento.

"Se tivesse resultado de meio a zero para mim tava ótimo"
O autor da desesperada frase é  Obina (do preocupado Palmeiras ) provando a força que vem das palavras e dos gritos das arquibancadas. Todos impacientes com os erros,são eles que decidem quem fica com quem.

Torcer contra vale(não é pecado). Demitir técnico é uma jogada ousada,tumultuar o ambiente com novelas que se arrastam para negociar um jogador com cracterísticas de craque mas castigado por lesões  deveria ser impedimento?

A torcida não perdoa,e aí? Ganso é vilâo ou  será vítima de um sistema antipático da cartolagem brasileira e empresários?

A turma da frente é cautelosa,do meio sonhadora e a do final pressionada,imaginem meninos que outro dia estavam nas divisões de base tendo a complicada missão de salvar o  Flamengo?

Salve-se quem puder para atingir suas pretensões ,a essa altura que tal incluir mais uma palavrinha? Acertar para não ter depois que aceitar um destino construído pelos erros.


Comentários