Histeria coletiva #DiariodaLibertaddores

Por: Adriana Santos
twitter.com/blogesportiva

Escrever o final de uma história que começou outra,esta é a minha tarefa para hoje no #DiariodaLibertadores .

Muito mais que um sonho adolescente de um clube e sua torcida, adulto e maduro o Corinthians soube conquistar um amor antigo e que até ontem  não era correspondido.

Cansando a indiferença,houve entrega e até certo ponto frieza para extravasar um grito contido por gerações .

A quarta-feira 4 de julho de 2012 era mesmo para abrir a boca contra o Boca,e ilustrar este Diário com o ingresso do jogo,uma foto ou um rascunho enlouquecido.

E por falar em  loucura ,a histeria coletiva de um "bando de loucos" por provocações tomou conta, torcer era a regra (contra e principalmente a favor) promovendo engarrafamento nas ruas e redes sociais.

Democracia,é uma palavra bem familiar para os corinthianos,e aceitar a opinião dos outros era mais um sinal de uma mudança histórica,daquelas  inesquecíveis. irreversíveis e perfeitamente compreensíveis.

Primeiro tempo em branco e o segundo em Preto e Branco para deixar tudo colorido aos que esperaram tanto,revivendo mais um "momento #Diario" daqueles cheios de frases escritas sob o efeito da emoção.

Finalizando a última página deixo registrado que a autoria foi em conjunto,mas quem assinou por todos antes de fechar esta obra rara tem nome e apelido:Emerson Sheik .

Um legítimo caderno cheio de perguntas e respostas reunindo passado e presente, fim da linha meu Querido Diário...


Comentários