Por: Adriana Santos
twitter.com/blogesportiva
twitter.com/blogesportiva
Torcer ou praticar esporte exigem verdadeiras provas de amor,se não for verdadeiro o rendimento será baixo sem motivos para comemoração.
Relacionamento se constrói a cada dia,existem os treinos,as avaliações físicas,o psicológico abalado,as competições ,o marketing do exibicionismo,e até o departamento médico.
É hora de lembrar das "máximas amorosas" do tipo "na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza e etc",a teoria soa como uma palestra motivacional antes de uma grande competição,mas a prática envolve tantos sentimentos e situações que caso não recebam marcação especial podem impedir a felicidade de quem ama.
A metáfora é tão perfeita que conta com a torcida contra ou a favor,troca de camisa e olhares,assim vai.O blog resolveu entrar no clima do Dia dos Namorados com este texto ,quem não gosta de uma declaração melosa,mordida em uma medalha ou das carícias nos troféus,do coração para todo mundo ver e imitar.
Tudo isso vai tomando conta,perde-se a razão.
Mas não podemos esquecer dos sacrifícios, da fase do gol contra,do saque desperdiçado,do erro no lance livre.Não é somente beijar o escudo é preciso ter entrega,"raça,amor e paixão" acrescentando"e ninguém cala esse nosso amor" as torcidas declaram-se deste jeito ,cantando em verso e prosa .
O atleta ama abdicando,deixa a sua vida para escanteio e segue em busca do objetivo ,vale tudo pela conquista da vez,os obstáculos são as cobranças,muitas vezes não recebem presentes chamados patrocínios mas continuam loucos pelo que praticam,puro êxtase!!!
Quem não quer compromisso sério,pode ficar com aquela corridinha ou caminhada e até com a famosa pelada quando quiser.frequentar academia ,é uma excelente opção de uma balada saudável.
Ame alguém,seu clube, a história do seu ídolo esportivo,sua família e amigos e principalmente ame-se! Receita imbatível: leve a vida na esportiva sempre,amor eterno...
Comentários
Postar um comentário
Converse com o blog e obrigada pela visita :)