Os dois lados do barulho #DiariodaLibertadores

Por: Adriana Santos
twitter.com/blogesportiva

Tanto barulho por nada? A resposta para a torcida do Boca Juniors veio em forma de empate com o Corinthians,aliás uma" resposta" sem resposta,o que há por trás desta interrogação que ficou para o segundo jogo?

Os gritos de Goooool quebraram o silêncio imperceptível do medo que uma final de Libertadores provoca.E a torcida corinthiana presente e distante abriu a boca para comemorar graças a um novo herói em formação,um estagiário fabricando emoções  e assinando seus calmantes  como Romarinho.

Não é plágio,direitos autorais da sua estrela que brilha nos momentos certos,o artilheiro com o nome do craque da Copa de 1994 ao empatar o jogo disse em alto e bom som que ainda não acabou.

La Bombonera tem fama de ser um território proibido aos adversários ouviu os dois lados do barulho no segundo tempo, primeiro o de felicidade com Roncaglia  e depois o que calou ,a "caixinha de surpresas" do futebol entrou em ação e escolheu o reserva que tinha acabado de entrar no jogo ,tudo ficou mais doce para o clube brasileiro.

Uma frase típica do mundo da bola diz que "a sorte está lançada" e desnorteia as características da Libertadores procurando desvairadamente Romarinho.

E quem pode se dar bem com isso é o Corinthians,falta uma página para fechar e guardar meu Querido Diário.
´

Comentários