Tempos Estranhos (Humor) .



Tempos Estranhos (Humor) .

O Coronavírus ;  esse  ser ínfimo,  invisível aos olhos que me deixou enclausurado com pessoas que eu acreditava ser fruto da minha imaginação.

 Eu era um ser normal , trabalhava , pagava as contas e até falava com outros seres através do celular ; uns me chamavam de pai , tinha um outro que me chamava de querido ; e outros que as vezes me ligavam e me chamavam de filho !

Achava que todos eram fruto da minha imaginação,  mas parece que esse Coronavírus tornou eles em seres reais que chamamos de pessoas .

 Bom ... esses seres , as tais pessoas , até que são agradáveis quando damos alguma atenção,  

As tais crianças,  aquelas que nos chamam de pais e nós podemos chamar de filhos,  são divertidas , apesar de exigir muita atenção. 

 Aquele outro ser que no chamas de querido , para outros são os maridos e para as crianças são mãe (acho isso confuso) ,  também são agradáveis e tem o hábito de nos trazer comida sempre que possível. 

 Aqueles outros seres que me chamam de filho , parecem que habitam em outro lugar e são poucos visitados .

 Parece que todas essas pessoas fazem parte (do que chamam) da minha família e parece que a família é algo muito importante para alguns que chegam a dizer que a família é mais importante até que o celular  (duvido) .

 Estou aproveitando este momento de quarentena para poder conhecer melhor esses seres , os quais eu acho que até convivi com eles , mas não me lembro direito .

Aproveitei para degustar momentos muito felizes, brincamos muito.

 Enfim descobri que esses seres são  muito divertidos e conviver com eles parece ser algo que faço qué,  isso é o tal do amor , pois é assim que  as pessoas chamam ... amor .

 Eu ainda lembro que havia algo que eu considerava muito importante chamava-se futebol ,  e outras coisas que chamávamos de esporte,  como o futebol onde normalmente ficavam grupos de pessoas decidindo quem iria fazer mais pontos , era algo mais ou menos assim. 

 Alguns ainda falam que esse tal de esporte é muito importante para o preparo físico , o equilíbrio psicológico e principalmente para unir a família ; vou ver se depois da quarentena eu descubro mais sobre isso .

 Dizem até que aqueles seres que nos chamam de pai podem até torcer pro mesmo time que torço,  acho que isso seria legal.

Depois da quarentena eu conto mais dessa experiência.

Comentários