Que goleada!




Nada como uma rivalidade Regional para que entre em campo querendo fazer o seu melhor.

 Pelo Campeonato Capixaba, Vitória e Linhares ,  protagonizaram um jogo que ficará na história dos dois clubes brasileiros .

 O Vitória goleou seu adversário Linhares pelo placar de 12 a 0 ;  goleada que com toda certeza irá provocar uma crise no Linhares ,  além de trazer a tona à polêmica que goleada acima de 10 gols é para o milhar o adversário.

Eu defendo o lado que diz que o profissional sempre faz o seu melhor,  afinal está em jogo : a artilharia,  o campeonato,  e o saldo de gols é quesito para o desempate,  então é uma obrigação fazer o melhor contra o seu adversário,  jogar a sério,  buscar ser o artilheiro da competição, e agradecer a oportunidade,  apesar do adversário não ter tido um bom dia .

Acho que seria errado e até um menosprezo não jogar a série. 

Os motivos para uma goleada dessas eu não sei , pois não assisti a partida e por esse motivo não tenho como ir além da minha opinião sobre um placar tão expressivo como esse , mas a polêmica será abordada com certeza,  é os fatos dessa goleada história devem vir à tona.

CAMPEONATO CAPIXABA - 2020

1ª FASE - 8ª RODADA


Vitória-ES 12 a 0 Linhares
Gols

Leo 3'

J. de Santana 14'

J. de Santana 16'

J. de Santana 38'

L. Alves 45'

Ramon 48'

Leo 51'

Leo 60'

Ramon 62'

Leo 66'

V. Juffo (contra) 80'

Chiquinho 89'

Cinco gols no 1o tempo
Sete gols no segundo.

Comentários