Nada como ser independente !





Gosto muito da minha independência e por esse motivo me sinto obrigado a servir de exemplo à todos vocês ensinando como conquistar a independência! 

Primeiramente agradeço aos meus pais que me criaram e a minha bela esposa que tanto me ajuda  e cuida de mim .

Aos professores que tanto me ensinaram , e aos meus chefes que me ajudaram.e aprimoraram meu talento .

Ao pessoal da limpeza que com o seu trabalho também me ajudam , aos motoristas , pois com o trabalho deles ganho tempo para fazer o meu  ; os seguranças ,, aos médicos e enfermeiras que cuidaram de mim quando estive doente  ; ao vendedor de bala da esquina ... 

 Aos trabalhadores do mercado e das fazendas ... 

Aos cientistas que criaram remédios e vacinas para minha saúde  ... 

Aos ... aos...

Quantas pessoas são interligadas a minha direta e indiretamente.

Aquela frase " não preciso de ninguém  " é infantil e equivocada.

Pensando bem ... quero agradecer por depender de tanta gente que nem conheço , mas são pessoas de que preciso para continuar a viver a minha vida ; a fazer o meu trabalho e para ter algum tempo com minha família, 
Obrigado  .

Comentários