Pet Pictures

Coluna escrita por Cecília Santos

Oi gente!

Hoje vou dar uma sugestão para o Dia das Crianças.

Sou uma adolescente mas quando era criança não dispensava um brinquedo.

Sempre gostei muito de bonecas e de jogos também.

Xadrez , dama, dominó, pega varetas, Resta um, cubo mágico entre outros.

Mas qual criança resiste a um animal de estimação?

Não estou querendo que vocês comprem animais .

Adotem, fiquem de olho na internet , sempre informam sobre as feiras de adoção nas redes sociais.

Toda vez que eu pedia não era atendida mas hoje eu entendo porque.

E de repente apareceu o Leon e aí demos um jeito.

O seu animal de estimação está por aí, quem sabe na volta da escola você não encontra com ele na rua.

Cachorro ou gato ?

Até a sua família vai se apaixonar.

Mas cuidado, da rua seu Pet já veio então não abandone de novo.

Não sei na sua cidade, mas na minha fazem até r$ 2 de ração.

Acho que com esforço dá para manter o animal em casa.

Tem vacina oferecida em campanhas de vacinação , tudo de graça.

E o carinho que não tem preço.

Então se puder dar um brinquedo ótimo mas um animal de estimação seria um combo sensacional.

Até a próxima.



Comentários