Pet pictures







Coluna escrita por Cecília Santos

Oi gente!
Quem diria hein?

O gatinho marrento também é medroso.

Medo todo mundo tem, eu por exemplo tenho medo de aranhas.

Mas o " Sujeira " que coloca todos os gatinhos para correr e que comanda gatos na rua ter medo de descer de um telhado?

Foi no início da semana subiu no telhado de uma casa que fica no Quintal do Vizinho e ficou com medo de descer.

Miava bem alto e até gritava estressado pelos latidos dos cachorros.

Achei estranho, minha tia bateu as mãos para ver se ele criava coragem até que depois de quase 5 minutos ele pulou para o muro ao lado.

Aquele que sonha em ser o  rei dos gatinhos tem seu ponto fraco.

Mas depois fiquei pensando , ele já pulou de lugares mais altos porque ele travou ali?

Será que existe algum psicólogo que entenda os animais?

No outro dia ele já pulou do telhado da minha casa para o banheiro , que está cheio de goteiras por causa dele.

Só posso dizer que ele não estava bem naquele dia.

Seu animal já passou por isso?

Conta para mim.

Até a próxima !

Comentários