Pet Pictures

 Coluna escrita por Cecília Santos

Oi gente  !

Hoje eu vou continuar falando sobre a aventura dos gatos que não largam o quintal da minha casa.

Mas só o  Leon é nosso. 

O sujeira continua aprontando das suas, e muita gente pergunta porque eu chamo esse gato assim por esse apelido.

Ele simplesmente apronta com o Leon.

Quando não está no quintal ( porque vem pelos muros dos vizinhos ) está na rua e já percebi que se dá bem com os outros gatinhos.

Aparece sempre quando damos algo para o Leon comer.

E quando ele está sossegado também.

Mas reconheço que ele não tem só um lado vilão, quando sente fome  sempre aparece com algo na boca já vimos ele trazer um peixe não sei de quem.

E o que mais me enche de tristeza, tentando abrir sacos de lixo.

Ele já comeu aqui também nesse dia dividimos um pouco para ele e um pouco para o León.

Mas insiste em querer bater hein nosso gato.

O que eu queria dizer realmente, se você tem um animal de estimação não jogue na rua.

Caso não dê conta leve para uma instituição Que costuma fazer doações.

A realidade é muito triste quando tentamos conferir Quantos cachorros e gatos abandonados existem nas ruas.

Se eu pudesse faria muito mais.

Então já sabe, animal de estimação é dentro de casa, no máximo no quintal para brincar.

Todos os dias eles sofrem para sobreviver.

E  ter um animal é sinônimo de alegria.

Até a próxima!

Comentários