Pet Pictures


Coluna escrita por Cecília Santos

Oi gente!

Hoje vou falar sobre clima e saúde que envolve também os animais.

O Brasil é um país muito grande com vários climas, Enquanto aqui em Belém do Pará é verão com calor muito forte lá no sudeste tá frio.

Por isso é muito importante ter cuidado com os animais , 
estou falando de hidratação.

Aqui em casa colocamos um pote com água para o gato Leon mas outros gatos da rua já descobriram e também aproveitam para beber um pouquinho.

É muito importante esse cuidado com eles.

Os gatos e cachorros que moram na rua ficam deitados em calçadas quentes e pisam no asfalto também.

Precisam se refrescar um pouco.

Quero deixar uma sugestão: Que tal deixar Água Limpa para eles, não coloque nada que possa prejudicar a saúde dos bichinhos.

Eu tenho certeza que nenhum de vocês que estão lendo essa coluna vão gostar de tomar uma água com algo para prejudicar a saúde.

Assim todos vão passar um verão bem tranquilo à espera de uma adoção.

E quem sabe quando o inverno chegar   eles já estarão bem aquecidos dentro de uma casa.

Aí os meus pedidos vão mudar mas isso eu falo numa coluna lá para novembro quando as chuvas vão começar a cair.

Até a próxima!

E não esquece de hidratar o seu Pet .

Comentários