Mensagem positiva de domingo



Pedido de desculpa.

Caros leitores do blog  Vida na Esportiva, o tema dessa coluna será um pedido de desculpas de Adriana Santos.

De 2016 para cá ando doente e  não tenho trabalhado muito bem.

Quem acompanha o blog desde 2010 deve ter reparado nas falhas de publicações fora do prazo, sem capas em vários textos .

Queria agradecer a Chistóvam Mendes, meu amigo e   redator do blog .

Na verdade eu queria agradecer por ele estar carregando o blog nas costas e no coração , por tudo.

Eu vou desabafar com vocês, não tem sido fácil lidar com alguns sintomas que me deixaram indisposta e acabei abandonando de uma certa forma esse blog.

Então peço desculpas pela falta de cobertura em diversos assuntos como os jogos panamericanos que estão acontecendo em Lima no Peru.

Os esportes paralímpicos que eu amo demais também ficaram desamparados.

Também estou falando  pouco dos esportes olímpicos , outra paixão.

Peço desculpas ao meu sonho por ter sido tão fraca a ponto de não perceber que escrever é um remédio que vai  ajudar.

Peço desculpas ao meu amigo Christóvam e peço desculpas por ter fracassado.

Viver é complicado ainda mais com muitos problemas.

Mas peço desculpa, a mensagem de domingo é pedir forças para dar a volta por cima.

Escrever sempre será um prazer independente do que se esteja sentindo.

Comentários