Copa do Brasil- Quartas de Fnal.




COPA DO BRASIL - Quartas de final  

Acompanhe o resumo e saiba exatamente o que seu time precisa fazer para conquistar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Assista aos jogos, torça e depois Leia o Vida na Esportiva independente dos resultados.

Fique bem informado por aqui.

Quarta-feira,   dia 17 de julho, às 19:15 da noite , serão decididas as quartas de final da Copa do Brasil .

  Começaremos falando da decisão entre Atlético Mineiro e Cruzeiro  que entram em campo com a vantagem por terem feito três gols no primeiro jogo  mas isso não é garantia contra o "Galo Doido" em casa e com o apoio da sua torcida .

 A segunda decisão , também às 19:15 da noite,  será  entre Bahia e Grêmio com a vantagem para o time baiano primeiro por jogar em casa ,segundo por ter o apoio de sua torcida e o empate em 1 a 1 fora de casa deixou a vaga por uma vitória simples , basta vencer o jogo por 1 a 0 que o vencedor estará classificado , em caso de empate , disputa de pênaltis. 

 O terceiro jogo pelas quartas de final será entre Internacional e Palmeiras  às 9:30 da noite ,  esse namoro com a vantagem para o Palmeiras que ganhou o Internacional em casa pelo placar simples de 1 a 0 ,  para o Palmeiras passar para semifinal basta um simples empate ,  já a equipe do Internacional precisa vencer pelo placar de 2 a 0 , pois o placar simples  de 1 a 0 faz as equipes irem para disputa de pênaltis .

 O Quarto e último jogo será entre Flamengo e Atlhético Paranaense ,  quem vencer a partida passa  às semifinais , o empate leva as equipes para a disputa de pênaltis , pois o primeiro jogo acabou com o placar de 1 a 1 .

Qua, 17/07
19:15 
Total agregado : 0 - 3

Atlético e Cruzeiro

Qua, 17/07
19:15 
Total agregado : 1 - 1

Bahia e Grêmio

Qua, 17/07
21:30 
Total agregado : 0 - 1

Internacional e Palmeiras

Qua, 17/07
21:30 
Total agregado : 1 - 1

Comentários