TERÇA de BRASIL!

Nesta terça-feira,  18 de julho,  o futebol brasileiro entra em campo na França com a equipe feminina que joga a permanência na Copa do Mundo contra a Itália que é a equipe favorita dessa vez .

Os mais velhos aindam lembram da Copa de 1982 quando a seleção masculina foi eliminada pela Itália e nós eramos os favoritos. 

Dessa vez os papéis estão invertido e o favoritismo é italiano no futebol feminino .

O jogo será às 16:00 horas e vale o primeiro lugar para quem vencer e no caso de empate o Brasil irá depender do resultado do jogo entre Jamaica e Austrália,  o pior resultado para a seleção feminina é perder e depender da combinações de resultados para classificam-se em terceiro lugar. 

A noite teremos a Copa América com a seleção masculina que assumidamente está com a obrigação de ser campeã em casa pela convocação segura feita pelo técnico Tite .

Brasil e Venezuela às 21:30 horas ,  não chega a ser um clássico sul-americano e deve ser o tradicional jogo de ataque contra defesa e é aí que mora o perigo,  pois basta um contra-ataque bem executado para a Venezuela ficar atrás na defesa .

Hoje teremos uma terça-feira bem brasileira,  quase uma terça de carnaval com direito a pular de alegria o dia inteiro (tarde e noite) para comemorar as duas classificações,  pois se a seleção masculina vencer , estará na próxima fase .

O jogo da seleção feminina será o mais difícil e o mais saboroso no caso de vitória e classificação .

Já o jogo da seleção masculina não passa de uma obrigação pela vitória e outro resultado será decepcionante. 

Fica o convite para vocês leitores torcerem por nossas seleções.

Comentários