PET PICTURES -Adote um animal deficiente.



Coluna escrita por Cecília Santos

Oi gente!

Hoje o assunto vale a pena discutir com a nossa família e amigos.

A adoção de um animal cego ou com outra deficiência.

Muitos serão contra , vão dizer que vai dar trabalho.

Quem lê esta coluna sabe que apareceram dois gatinhos no  quintal da minha casa.

Um deles é cego ,o Leon,um gatinho muito fofo.

Eu não sei se ele nasceu cego ou ficou depois de alguém bater nele ou acidente.

Só sei que com o olhinho que enxerga  olha pra gente com uma cara de quem quer colo mas é medroso.

Talvez por alguém ter feito algo pra ele ficar assim.

Corre,brinca e até briga com gatos que pulam os muros só para chatear os dois que moram aqui.

Nada de preconceito na hora de adotar um animal que na sua opinião não é perfeito.

Já parou para pensar ,quem pensa assim é que não pode ser perfeito.

Já ouvi alguém dizer 'é gato e preto e cego" é daí?

Alguém manda em meu coração?

E no seu?

O importante é ter um amiguinho de pêlo e patas bem pertinho.

Isso acontece com crianças abandonadas 

Se adota com o coração ,eu acho assim.

Quem escolhe muito acaba perdendo o melhor.

Gostaram?

Escreve dando a sua opinião.

#PetPictures
#AdoteUmAnimalDeficiente
#LeonMeuPet



Comentários