PET PICTURES



Coluna escrita por Cecilia Santos

Oi Gente!


Fico pensando nos cuidados médicos dos animais ,e os Veterinários antes de se tornarem Médicos foram alunos como eu e você .

Todos se formam graças aos Professores .

Esta semana que passou não gostei do que ouvi sobre pouco apoio para os Professores.

As Ciências Humanas ajudam nos  cuidados dos donos e Animais.

Eles só chegaram aonde estão porque teve o curso de Pedagogia.

Cães não são adestrados?

Nis somos ensinados.

Queria  também dizer que estou amando as disciplinas Filosofia e Sociologia que comecei a estudar no 9°ano.

Os estudantes precisam criticar o que está errado.

Um Médico Veterinário tem que ler , escrever e entender para depois ter uma clínica.

O Professor precisa ser valorizado ganhando mais.

Se não tiver Professor não tem nem político.

Ainda bem que no mundo dos Animais não existe isso,proibir que eles aprendam a caçar como meus gatos fazem.

O Professor de Matemática precisou estudar História.

A escola fica vazia sem muitas matérias.

Eu quero meu Advogado para defender este país.

Mais uma profissão de Ciências Humanas que pode ser minha área, isso se não acabarem com ela mas o próximo Presidente pode fazer ela voltar.

Então todas as profissões estarão salvas .

Os animais podem ficar tranquilos  , não vão faltar Médicos Veterinários para eles.

Ainda bem.

Até a próxima !

#PetPictures
#QueroTodasDisciplinas

Estudar não é só fazer contas ,ler e escrever.

Comentários