CAMPEONATO PAULISTA



SANTOS e CORINTHIANS

O jogo parecia ser uma batalha em seu início,  mas o árbitro coibiu logo os ânimos inflamados e mesmo sob uma chuva intensa ambas as equipes tiveram um bom desempenho considerando as condições meteorológicas.

O Santos foi melhor e obrigou o goleiro Cássio a fazer boas defesas , mas considerando o clima e a vantagem do empate,  o Corinthians foi bem na primeira etapa.

Segundo tempo e o Santos começou com tudo , obrigando o goleiro Cássio a fazer duas boas defesas antes mesmo de um minuto de jogo .

O Santos tinha a posse da bola mas lutava contra o relógio enquanto o Corinthians suportava a pressão com Cássio salvando a noite com defesa atrás de defesa .

Santos colocou,  os atacantes , a infantaria , os paraquedistas , a guarda costeira , os fuzileiros navais e mesmo assim não conseguia passar pelos Jedi's do Corinthians .

Gustavo Henrique aos 41 minutos do segundo tempo,  Finalmente transpôs Cássio, o intransponível.

Acréscimos e Santos 1 a 0 ; pênaltis.

Nas cobranças, Santos começou com o goleiro Vanderlei defendendo a primeira cobrança ; o Santos acertou o travessão na sua segunda cobrança e Vitor Ferraz acertou a trave dando a vitória ao Corinthians nos pênaltis por 7 a 6 .

Comentários