PET PICTURES



Coluna escrita por Cecilia Santos

Oi gente

Eu estou com frio, e os animais de rua? 

Alguém já parou para pensar que eles podem estar doentes?

Os animais que possuem donos durante o inverno estão dentro de casa,quentinhos e cheio de cuidados.

Isso são dicas dos Médicos  Veterinários.

Vocês sabiam que os cachorros idosos tem Artrose principalmente no frio como está na cidade que eu moro (Belém-PA).

E que os gatos sofrem com Otite?

Não é exagero cobrir nossos bichinhos ou colocar roupinhas.

Tenho muita pena dos animais que estão na rua pegando chuva .

Como seus olhos são tristes  e não tem ninguém para reparar que estão precisando de atendimento.

Por isso volto a pedir :que tal passar em uma feira de adoção?

Ou doar roupinhas para os animais no inverno.

E ainda tem outros perigos, infelizmente  tem adolescentes que não se comportam bem e adultos também.

Não façam maldade com Animais cobertos em calçadas.

E nem descobertos .

Vamos alimentá-los e formar grupos de apoio.

Eu amo animais e você?

#PetPictures
#CalorHumanocomAnimais
#Doetudoquepuder

Comentários