Pet Pictures : Tapete Vermelho para os Animais.



Coluna escrita por Cecilia Santos

Oi gente!

Dia 24 de fevereiro é Dia de Oscar e os filmes que já brilharam com animais foram:

-Babe,o parquinho atrapalhado 
-O Rei Leão
-A fuga das galinhas
-Marley  & eu 
-Ratatouille

Qual destes filmes na sua opinião merecia o Oscar? 

Lembrando que  estes acima foram escolhidos mas não foram exibidos no mesmo ano.

A vida de cada animal daria um filme.

Como eu assisti em" Pets ,a vida secreta dos bichos".

Cada animal contando sua vida no seu próprio filme.

Eu não sou muito boa para criar histórias ,mas tentei e fazer uma sinopse bem simples .

Numa cidade chamada Petlandia um grupo de diferentes animais são as estrelas do local.

São admirados por não brigarem um com o outro.

Cada animal conversam contando suas vidas em um lugar secreto.

Mas este segredo está prestes a acabar quando um vizinho humano descobre que pode entender os animais.

Bom  ,se quiserem escrever o roteiro tudo bem (kkkk).

Essa foi a Pet de hoje  com o tema Cinema que eu adoro.

Ah gente ,comentem aqui o filme que merece na sua opinião ganhar o Osca não precisa ser nenhum da minha lista.

Mas que tenha como personagens animais.

Até a próxima!

#CinemaAnimal
#PipocaComOPet
#PetPictures



Comentários