Estaduais - Resultados :

O Campeonato Carioca foi acertadamente suspenso em respeito ao falecimento dos jovens jogadores do Flamengo. 

CAMPEONATO PAULISTA : 

O Novorizontino venceu o Corinthians em jogo que o técnico Fábio Carille considerou ter sido bom e a imprensa e a torcida acharam muito ruim . 

O Guarani manteve a boa atuação  e parece retornar aos tempos áureos .

Novorizontino 1 x 0 Corinthians

Guarani 2 x 0 Botafogo-SP
 
CAMPEONATO MINEIRO : 

O Cruzeiro venceu o Tupynambás sem maiores dificuldades e o Boa fez o fator casa prevalecer como o Villa Nova perante o Patrocinense. 

Boa 1 x 0 Tombense

Villa Nova-MG 3 x 1 Patrocinense

Cruzeiro 3 x 0 Tupynambás 
 
CAMPEONATO GAÚCHO : 

Juventude e Internacional,  o clássico da rodada ; e como qualquer clássico , disputado e vencido por um placar apertado .

O Brasil de Pelotas perdeu em casa para o Aimoré o duelo enquanto o Grêmio venceu e convenceu consagrando-se campeão da Recopa gaúcha .

Juventude 1 x 2 Internacional

Brasil de Pelotas 1 x 3 Aimoré

Grêmio 6 x 0 Avenida .

O seu Blog preferido destaca as homenagens em todos os estaduais , a prova de que o Brasil tem capacidade de acertar e melhorar ; mesmo que seja só depois de uma tragédia.

Começamos com a homenagem internacional do ex "garoto do Ninho " Lucas Paquetá ,ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan apontando para o céu .

No Brasil ,outro jogador formado no Flamengo Felipe Vizeu marcou seu segundo gol no Campeonato  Gaúcho e também jogou de luto.

 O Corinthians entrou em campo com uma camisa preta.

O Sport Recife  colou os nomes das vítimas nas camisas .

E pelo Cearense o Guarani de Sobral recebeu o Fortaleza  oferecendo a renda do jogo para as famílias dos 10 meninos que partiram no incêndio.

Comentários